Panorama Coletivo - A notícia que te conecta

Domingo, 14 de Junho de 2026
Panorama Coletivo
Panorama Coletivo

Geral

Ônibus tomba na BR-158 e deixa dois mortos entre Barra do Garças e Nova Xavantina

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 24, PRF ainda está no local

Redação Panorama
Por Redação Panorama
Ônibus tomba na BR-158 e deixa dois mortos entre Barra do Garças e Nova Xavantina
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Duas pessoas ainda não identificadas morreram no tombamento de um ônibus ocorrido na madrugada desta terça-feira (24), no km 680 da BR-158, entre o distrito de Indianópolis, em Barra do Garças, e Nova Xavantina. Segundo a PRF, outras seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus da empresa Extra, se deslocava de Barra do Garças para Nova Xavantina, quando saiu da pista e tombou às margens da rodovia. Dois óbitos foram constatados. As demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Xavantina.

A PRF ainda não tem detalhes sobre a dinâmica do acidente. Equipe ainda está no local.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Comando Geral BG
Redação Panorama

Publicado por:

Redação Panorama

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!