A influenciadora Ariadne Ferreira de Souza, de 23 anos, natural de São Félix do Araguaia e ex-moradora de Barra do Garças, foi formalmente denunciada pelo Ministério Público de Goiás por furto, após ser flagrada saindo da loja C&A do Shopping Flamboyant, em Goiânia, com diversas peças de roupa e calçados sem pagamento. O caso ocorreu no último dia 21 de março e a denúncia foi protocolada na Justiça no dia 2 de abril.
Segundo a denúncia, Ariadne separou várias peças de vestuário, retirou os alarmes no setor de autoatendimento, colocou os itens em sacolas e tentou sair da loja alegando que havia enviado o cupom fiscal por e-mail. Diante da tentativa de verificação por parte da funcionária, ela fugiu do local, mas acabou sendo localizada pela Polícia Militar em frente ao edifício onde mora, no Setor Bueno. Com ela, foram encontradas todas as mercadorias subtraídas, além de outras peças já escondidas em seu apartamento.
A jovem já havia sido presa no ano passado por suspeita de aplicar golpes com comprovantes de Pix falsificados, contratando serviços e realizando compras com pagamentos fraudulentos.
O Ministério Público a denunciou com base no artigo 155 do Código Penal (furto), e o processo tramita na Vara Criminal da Comarca de Goiânia sob o número 5218949-47.2025.8.09.0051. As peças foram devolvidas à loja após a recuperação pela polícia.
A redação deste jornal está aberta para pronunciamento das partes envolvidas.
Comentários: