O recém-nascido, Levi, filho da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, faleceu nesse domingo (26), três dias após a morte da mãe, ocorrida em decorrência de complicações no parto.
A informação foi confirmada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres, comunidade da qual Paula fazia parte. Em nota, a instituição religiosa lamentou a nova perda.
“A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial".
"Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça a toda família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um", escreveram.
Paula Proença é prima da cantora sertaneja Ana Castela e morreu na manhã da última quinta-feira (23), em Cuiabá, após complicações decorrentes do parto de emergência. Segundo informações preliminares, a advogada apresentou problemas relacionados à gestação e ao pós-parto.
A morte de Paula gerou grande comoção nas redes sociais, especialmente entre amigos, familiares e membros da igreja. A perda do bebê Levi, poucos dias depois, intensificou o luto da comunidade e despertou manifestações de solidariedade e orações.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento do bebê.